domingo, 7 de abril de 2013

Exprimentei e gostei:)

Pois apesar de ter sido um dia dedicado as lides domésticas ainda me sobrou tempo para experimentar duas receitas que nunca tinha feito ,mas como tinha o menu organizado (coisas que já fui aprendendo aqui pelos blogs que visito ter o menu organizado é bom simplifica as coisas e poupa-se) então a primeira foi a do almoço,Lasanha de atum
http://donabimby.blogspot.pt/search/label/Lasanha
E a opinião foi estava bom ,mas não sei não me encheu totalmente as medidas :S
Mas já a do jantar estava deliciosa como diz a minha pequena....Frango com molho de limão
http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/7148/frango-com-molho-de-limao.html
Para mim só levava mais um pouco mais de sal ,mas isso não e nada da receita foi erro meu estava muito bom .
E a esta hora ainda estou ali a preparar uns croassants para o pequeno almoço de amanhã ,mas já não consegui passar a roupa a ferro estou exausta... passei só a roupa necessária para amanhã
Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário